sábado, 5 de abril de 2014

TINTAS CORAL AGUARDADA COM ANSIEDADE PARA PINTURA DE TRIUNFO

TRIUNFO EM CORES E AO VIVO

Chegou-se à conclusão ser verdadeiro o adágio popular que diz: " Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". É que as intensas cobranças efetuadas durante anos através dos informativos: blog Opinião Digital e jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo,  para que as administrações triunfenses procurassem parcerias visando a recuperação do seu bonito casario por meio do Programa  Tintas Coral “Tudo de Cor Para Você”,  terminou acontecendo naturalmente.

Causou surpresa na editoria o recebimento de correspondência via e-mail do gerente- regional da época, senhor  Bruno Pessoa, Coordenador de Marketing das Tintas Coral comunicando estar ciente das matérias reivindicativas postadas sobre o assunto, ao mesmo tempo que colocou-se à disposição para o início das conversações relativas ao projeto de cunho nacional da empresa AKZONOBEL TINTA CORAL , voltado para pintar monumentos históricos e prédios antigos de arquitetura destacada, necessitando para tanto entrar em contato.  

Oportunidade que o colaborador-triunfense Rogério Mota abraçando a nobre causa, passou  a comunicar-se com o substituto do missivista ,acertando  visita a Triunfo para discutir os mínimos detalhes necessários que firmam convênio junto aos administradores e segmentos da sociedade,  o que aconteceu em reunião realizada na Casa Diocleciano Pereira Lima ( Câmara de Vereadores), situada à Rua José Rodrigues de Souza, 200, Bairro Guanabara.

Acredita-se portanto que as ladeirosas vias da cidade ainda neste ano de 2014 ganharão novas cores e ficarão bem mais saudáveis e atrativas com as Tintas Coral, responsável pelo sonhado embelezamento. Existe uma intensa torcida entre os  possuidores de alguma visão administrativa e sensibilidade nativista para que venha ser incluído nas obras o extenso paredão do Convento São Boaventura transformando seus quadrados em galeria popular dos artistas locais.  
Reveja o teor da correspondência :
De: "Pessoa, B.A. (Bruno)"
Para: "jornal.digital@yahoo.com.br"  
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013 10:15
Assunto:
 Tintas Coral

Bom dia amigo Carlos Ferraz.
Meu nome é Bruno Pessoa e sou Coordenador de Marketing das tintas Coral. Estou entrando e contato com você sobre um artigo publicado em seu blog no dia 15 de Fevereiro, onde você escreve sobre uma revitalização do casario de Triunfo por meio de uma parceria entre a Cidade e a Tintas Coral. Preciso de mais algumas informações para podermos seguir com o processo. Você saberia me dizer quem fechou essa parceria? Se já foi realizada ou se ainda vai ser realizada?
Conto com sua ajuda. E deixo o canal aberto para qualquer dúvida ou ajuda que se faça necessária.
Abraços,
Bruno Pessoa
Coordenador Trade Marketing NE I
T  +55 81 3452-8285
M +55 81 9954-0253 
 
bruno.pessoa@akzonobel.com

31 comentários:

  1. Everaldo Ferreira Costa1 de abril de 2014 às 07:05

    Estou absolutamente convencido de que Triunfo está tendo muito a ganhar com a atuação eficiente deste jornal eletrônico, posso dar como exemplo mais essa conquista junto às tintas Coral. Por conta disso receba o grupo as minhas saudações e apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as iniciativas propostas se concretizadas pela administração podem trazer de volta as pessoas que se afastaram do convívio da cidade. São também projetos iguais a esses que como leitores assíduos vimos serem cobrados, que realizados conseguem elevar auto estima dos triunfenses.

      Excluir
    2. Francisco A. Rodrigues1 de abril de 2014 às 15:50

      Um pouco de respeito ao cidadão correto nessa cidade seria de bom tamanho por parte do poder público. Mas é isso que assistimos todos os dias, semanas, meses e anos. com a destruição aberta do patrimônio arquitetônico da cidade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Linda. Maravilhosa

      Excluir
    5. saudades de tudo isso

      Excluir
    6. REINALDO F. OLIVEIRA3 de abril de 2014 às 14:15

      CARLOS FERRAZ E ROGÉRIO MOTA SÃO DUAS FIGURAS DO MEU CONHECIMENTO QUE REALMENTE GOSTAM DE TRIUNFO E PROCURAM FAZER O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE.PARABÉNS!

      Excluir
    7. Elisabete Ferraz De Sá Barreto3 de abril de 2014 às 20:16

      Pois é...Já estamos ,praticamente, com 3 ônibus lotados! Vamos ,este ano, ajudar na mão de obra para pintura da Igreja!

      Excluir
    8. Edmilson José da Silva5 de abril de 2014 às 08:26

      Gosto de ler este jornal porque trabalha sem parar para melhorar Triunfo com um jornalismo de qualidade todos os dias. Continuem assim....

      Excluir
    9. Amiga Maninha (Elisabete Ferraz de Sá Barreto), sua ajuda será com certeza valiosíssima. Entre em contato com o Padre Edilberto. Terá todas as orientações. Abraço do tamanho da Igreja Nossa Senhora das Dores.
      Um abraço também, no meu amigo Reinaldo F. Oliveira.

      Excluir
  2. Aqueles que ocupam o mercado deveriam fazer um mutirão, e com poucos homens e máquinas limpariam tudo em uma semana. Como a prefeitura não costuma cuidar do asseio no sofrido ambiente, essa ação deveria ser feita com regularidade, inclusive utilizando as tintas que serão doadas pela Coral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carmo Lacerda1 de abril de 2014 às 14:59

      ESSA CIDADE É MARAVILHOSA

      Excluir
    2. De que adianta torrar dinheiro com isso se não há fiscalização? Por que não obrigam na Rua do Correio o sobrado de Tânia de dona Débora Campos e de Expedito do Beco que são uma agressão para a cidade.

      Excluir
    3. Triunfo cidade maravilhosa e muito linda.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. como gostaria de estar ai

      Excluir
    6. Macineide do Nascimento3 de abril de 2014 às 20:07

      Vai ficar tudo bem mais colorido...

      Excluir
  3. ANTONIO CABRAL DE SOUZA1 de abril de 2014 às 13:04

    QUANDO VOCÊ MUDA TUDO MUDA .DEVERIAM APROVEITAR A VINDA DESSAS TINTAS E CRIAR NOVIDADES INCENTIVANDO O TRIUNFENSE A MELHORAR A SUA HABILIDADE PINTANDO OS MUROS ESCOLHIDOS DA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade eles nunca foram valorizados ou respeitados e na administração atual a situação está ainda pior.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Recife Treine Treine1 de abril de 2014 às 21:03

      Onde minha Mãe nasceu, foi batizada, crismada e casou. abs.

      Excluir
    4. linda foto amoooooooooooo vc Triunfo

      Excluir
  4. Acho que deve haver antes de tudo um debate sobre a memória e a importância de algumas particularidades culturais de Triunfo com encontro participativo de artistas e intelectuais locais para executarem uma reflexão sobre os efeitos de todo esse processo. Para quem não conhecer a história evitar opinar como sábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. José Eduardo Santos1 de abril de 2014 às 14:13

    Estive certa vez com Carlos Ferraz e Rogério Mota sentado num domingo pela manhã no Mercado da Madalena quando abordaram esse assunto relacionado à pintura dos casarões dentro do projeto da Tintas Coral e mais outros problemas de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. saudades de muitos amigos e familiares

      Excluir
  6. Realmente a Aknozobel, detentora da marca Tintas Coral através do seu atual Coordenador Trade Marketing do Nordeste, o Sr. Eduardo Santos, beneficiou a nossa cidade com o lindo projeto "Tudo de Cor Para Você". Serão doadas todas as tintas para as pinturas das Capelas, Casarios e principalmente da Igreja Nossa Senhora das Dores. Estamos iniciando uma campanha para arrecadação financeira do pagamento da mão de obra da Igreja Matriz onde o Padre Edilberto já fechou com uma empresa que está terminando a pintura da Matriz de Serra Talhada. As pessoas que vão colaborar por um ato de amor por Triunfo, procurem o Padre Edilberto pelo celulares (87) 9661 7654?Tim ou 8838 3357/Oi ou mesmo pelo seu e-mail: edilbertbrasil@hotmail.com que terão todas as orientações necessárias.
    Ao Blog Opinião Triunfo Digital através do meu amigo Carlos Ferraz, agradecemos sua contribuição e grande empenho em junto com a comissão organizadora termos o êxito total deste magnífico projeto para que a nossa Triunfo fique ainda mais bonita.

    ResponderExcluir
  7. José Alexandre Silva1 de abril de 2014 às 15:43

    Atenção, politiqueiros e maus governantes! Vocês terão a honra de ler em resumo minhas denúncias que não são poucas. A mídia, que se diz representada por esse blog espero que continue sendo democrática não omitindo a linguagem popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Antonio Carlos Florentino1 de abril de 2014 às 16:17

    Impressiona o descaso como o poder público trata o patrimônio dessa cidade das mais bonitas de Pernambuco. Muito louvável a ação desse blog Opinião e do senhor Rogério Mota na tentativa de tornar realidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!