sábado, 5 de abril de 2014

SEM COMENTÁRIOS: MERCADO PÚBLICO CONTINUA COM RISCOS SANITÁRIOS GRAVES


AS CONDIÇÕES HIGIÊNICAS - SANITÁRIAS INAPROPRIADAS E INSALUBRES








SOLUÇÕES PRÁTICAS - AQUISIÇÃO DE TAMPAS SANITÁRIAS E MANUTENÇÃO DA LIMPEZA GERAL 





CONTAMINAÇÃO DAS CARNES E ALIMENTOS POR INSETOS, MOSCAS, BARATAS E ROEDORES QUE CIRCULAM LIVREMENTE ENTRE OS SANITÁRIOS E OS BALCÕES COM ALIMENTOS EXPOSTOS:





32 comentários:

  1. Francisco A. Rodrigues31 de março de 2014 às 09:25

    É inaceitável o que vem acontecendo nesse mercado público e não é interditado. Onde encontra-se o Ministério Público, uma vez que os vereadores são coniventes com a sujeira e não fiscalizam nada na cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louvável o trabalho desempenhado pelo jornal que cobra atitudes dos órgãos de fiscalização para gerir resultados na cidade cheia de visíveis irregularidades.

      Excluir
    2. O prefeito doutor Luciano Fernando de Souza, grande médico dos pobres e melhor administrador da história faz o que pode por Triunfo e não vai ficar se preocupando com tampa de sanitário como cobra essa oposição idiota que sabe criticar e não faz nada para melhorar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. IMPRESSIONA TODO ESSE DESCASO APONTADO. É MUITA FALTA DE DECCÊNCIA. E AINDA EXISTE QUEM DEFENDA OU FIQUE EM CIMA DO MURO.

      Excluir
    5. pense num lugar de gente pra gostar de ficar em cima do muro...diante uma situação dessa ainda teme se rebelar contra a pior administração que já teve

      Excluir
    6. José Batista Araújo31 de março de 2014 às 20:48

      É comum acusar os poderes públicos de incompetência ou ineficiência na prestação de serviços, em contraste com a versatilidade e os "resultados " apresentados pelos prestadores privados.

      Excluir
    7. Lamentável !

      Excluir
    8. O jornal Opinião sempre com todo gás defendendo a população triunfense. Tem credibilidade de sobra, pois transmite informação com imparcialidade e respeito aos leitores.

      Excluir
  2. A política democrática era o caminho para atender os interesses comuns da sociedade, no presente e no futuro, ouvindo a voz do cidadão. Mas nas últimas décadas tem havido um processo de privatização da política municipal por duas famílias interessadas manter-se para atender somente os objetivos individuais, sem grandes preocupações com o conjunto da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednaldo José dos Santos31 de março de 2014 às 11:44

      A pior forma de privatização da política é a corrupção por políticos que consideram que a eleição permite apropriação de recursos públicos sob a forma de propinas. Essa privatização maléfica não é única. Ultimamente vem sendo praticada a privatização da política de forma política benéfica para pessoas e grupos sociais, sem levar em conta o bom funcionamento da sociedade de hoje e do futuro, sem exigir retorno de cada um dos beneficiados para o município..

      Excluir
    2. Maria de Fátima Pereira31 de março de 2014 às 12:38

      Pelo visto saúde não é prioridade nessa cidade. Existe órgão de Vigilância Sanitária? Parece-me que não,

      Excluir
    3. José Fernando Souza31 de março de 2014 às 13:21

      A Vigilância Sanitária tem prestado um grande desserviço, pois gera expectativa de higiene somente nas festas para enganar os visitantes e não cuida de uma imundice dessa e não visita os banheiros poderes dos bares, como da praça do açude.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Cadê as pessoinhas da oposição Paulinho da Farmácia e Lulinha Baião, não estão em Triunfo mais não? E os outros que formaram o cordão vermelho? Sumiram todos esquecendo os votos que lhes foram conferidos. É covardia também.

      Excluir
    6. A Prefeitura de Triunfo anunciou que faria várias intervenções no mercado e na feira livre, mas o que se vê é uma verdadeira sujeira do comercio informal, prejudicando os estabelecimentos da Praça da Matriz e pedestres.A quem recorrer?

      Excluir
    7. Quem abre este informativo de Triunfo sabe que ao longo da sua existência muitas histórias aqui foram contadas. E cada uma delas, a partir das informações publicadas, soube provocar no leitor alegria, reflexão, compaixão, revolta e até nova forma de pensar relativa a essas administrações malditas que deixam um mercado publico ficar dessa forma. Por isso tenho uma leitura obrigatória.

      Excluir
  3. ISSO É UMA VERGONHA PARA UMA CIDADE QUE SE DIZ TURÍSTICA. DÁ PARA MEDIR O NÍVEL DA DESADMINISTRAÇÃO EM QUE VIVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Triunfo necessita de choque na gestão que se repete pela terceira vez sem ser aprovada, mas elege-se porque é comprada, o eleitorado é safado se vende e depois fica reclamando. Aposto que o corrupto que ele botar para se candidatar vai ganhar.

      Excluir
  4. Aqui em Recife vários supermercados foram interditados por conta de irregularidade em seus produtos, tendo os órgãos fiscalizadores encontrado até baratas e mofo nos alimentos. O mais impressionante é que a fiscalização de Triunfo não vão aos estabelecimentos mesmo que as pessoas façam reclamações, quando deveriam existir inspeções periódicas nesse locias./,;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Mária José Florentino31 de março de 2014 às 13:58

      De que adianta torrar milhões de reais com a reforma de mentira do mercado público e do campo de futebol como fez o ex-prefeito Maninho se não há fiscalização da Câmara Municipal que é conivente aprovando tudo. O que esses vereadores e vereadoras sabem é engordar as contas bancária, adquirir bens, apertar a mão dos eleitores e dar beijinho falsos que ninguém aguenta mais.

      Excluir
  5. É O PERVERSO RESULTADO DO " VOTO-DE-CABESTRO". SENHORES POLÍTICOS, TENHAM MAIS DIGNIDADE E ÉTICA NO TRATO DA COISA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como o poder público não faz nada para resolver o problema. Absurdo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Sabemos que muitos acovardados desse município são contrários a publicação dessas importantes matérias, mas eu acredito que elas são fundamentais para o desenvolvimento pleno da sociedade. Elas deixam os habitantes mais conscientes de seus direitos e deveres, ajudando a formar cidadãos mais responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Para falar a verdade as pessoas da comunidade nunca foram respeitadas em Triunfo, viveu-se sempre no sistema autoritário onde o grupo que encontra-se na prefeitura manda e desmanda sem dar qualquer satisfação aos habitantes. Se não fosse a interferência de vocês a situação seria ainda pior. O povo não aprende nunca, e prova que cada um tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  8. O Vereador Djaci realizou uma visita de fiscalização ao mercado acompanhado do Promotor da cidade. O parlamentar entrou com uma ação no MPPE devido as condições de infraestrutura e higiene do mercado, medidas estão sendo adotadas para resolver esta situação lamentável de descaso e abandono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vereador tá peixe fora da água perdido todo quero vê os votos dele pro deputado da direita

      Excluir
  9. Deputado este que nunca mandou 1 real de emenda parlamentar será que alguém vai votar neste Rodrigo Novaes que só tem bla bla bla como seu vereador

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!