segunda-feira, 14 de abril de 2014

PARABENIZANDO O NOSSO AMIGO E COLABORADOR ROGÉRIO MOTA PELO SEU ANIVERSÁRIO (12/04)

 



Equipe que faz o Grupo Terra, Jornais A  Verdade Escrita, Opinião e Blog Opinião Digital, felicita o nosso amigo e colaborador Rogério Mota, pela passagem do seu aniversário, com votos de muita saúde, paz e grandes realizações, junto a toda família.
 Feliz Aniversário, Parabéns! 


Carlos Ferraz
Triunfo PE

6 comentários:

  1. Parabéns! e muitas felicidades, saúde e anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. Ao senhor Rogério vida longa para continuar postando interessantes matérias neste blog Opinião.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de tirar uma dúvida se o Rogério Mota é natural da Vila Jericó. pois dizem ser sobrinho do ex-prefeito João Barbosa que era daquela localidade que os filhos nunca deixaram de prestigiar.Independente disso desejo-lhe parabéns, pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Ednaldo Santos, não, não sou nascido infelizmente neste lindo paraíso. Até que gostaria de ser natural. Sou sobrinho de João Barbosa e sobrinho/neto de Isaís Lima, neto de Genésio Lima e filho de Mary Lima todos nascidos com muito amor nesta maravilhosa cidade. Passei meus melhores momentos de vida por ai e tenho por ai os meus melhores amigos e, um é você senhor Ednaldo Santos e também todos que me enviaram mensagens que ficarão guardadas no meu coração. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Rogério Mota. Parabéns! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Parabèns. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!