quinta-feira, 3 de abril de 2014

DENÚNCIA DO LEITOR - VERA DINIZ: APARENTE AMEAÇA AOS PEDESTRES

 
 


"Um descaso com os alunos do CET e até mesmo com qualquer pessoa, que for passando na calçada e a parde da casa cair em cima da cabeça de alguém. Que o dono conserte ou derrube logo imagina aí a bagaceira que não é se cair em cima de alguém. "

VERA DINIZ via Facebook

23 comentários:

  1. Hoje , como todos os dias da semana passo por duas vezes nessa rua e ainda continua do mesmo jeito, acho que não tem Secretário de Obras nessa cidade pq ninguém sabe e ninguém vê, pois aquela parede VAI CAIR EM ALGUÉM ALÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOCA O ENDEREÇO DA RUA Vera Diniz. ATÉ PQ NEM TODOS SABEM QUE CET (CENTRO EDUCACIONAL DE TRIUNFO) É UMA ESCOLA PÚBLICA LOCALIZADA NO PRÉDIO DA ANTIGA ESCOLA STELLA MARIS.

      Excluir
    2. Vou me informar o endereço, mas fica na rua do Stella Maris

      Excluir
    3. VC DANDO ESSE PONTO DE REFERÊNCIA JÁ É DE BOM TAMANHO.

      Excluir
    4. o mais certo é que cada povo tem o governo que merece

      Excluir
    5. GENTE!!! ISSO VAI SER UMA BAGACEIRA....SOCORRO!!!! E QUE CASA É ESSA QUE NÃO ESTOU DECIFRANDO?

      Excluir
    6. GENTE!!!! VAI SER UMA BAGACEIRA!!!! E QUE CASA É ESSA? QUEM É O DONO?

      Excluir
    7. Municipalismo forte se faz com a participação de todos. Parabéns senhora Vera Diniz pela atitude cidadã. Informação de qualidade se faz com ética, credibilidade e acima de tudo, verdade. Por isso sou leitora assídua deste jornal Opinião.

      Excluir
  2. Tragédia anunciada. Onde estão os fiscais da prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que perigo !!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Isso é caso de segurança pública! O proprietário deve ser INTIMADO a eliminar essa SITUAÇÃO DE RISCO, URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praça Irmã Jerônima Zier>>>>>>> PRACINHA DO STELLA MARIS, ALÉM DE ABANDONADA>>>>>>>> ainda tem essa parede caindo pra variar!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. parabéns Vera Diniz por prestar um grande serviço ao povo triunfense nessa sua ação de alerta aos administradores.

      Excluir
  4. Karla Maria Barros Freitas3 de abril de 2014 às 11:12

    Ai gente, cuidem com URGÊNCIA. Semana passada em frente ao nosso trabalho aconteceu um acidente horrível e um operário foi eletrocutado pelo fio de alta tensão. Até um vento forte pode provocar um acidente com o fio da imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me informarão que o secretário de Obras vai averiguar quem é o dono da casa, mas o povo que tem filho quer saber quando mesmo, pq nunca cai na cabeça do dono ,cai na cabeça de um inocente. Vamos esperar p ver o que que dá!

      Excluir
  5. Pelo que vejo nas fotos a concessionária de energia tem sua parcela de culpa, pois a rachadura foi causada por força do esticamento do cabo. O proprietário do imóvel, se morador do mesmo, está entre as possíveis vítmas de um acidente.

    ResponderExcluir
  6. Extremamente pertinente a denúncia de Vera. São essas ações que ajudam a construir a verdadeira consciência cidadã. Valeu Carlos Ferraz por engrossar o coro daqueles que verdadeiramente cumprem a missão árdua da verdadeira cidadania!

    ResponderExcluir
  7. José Pinto de Souza4 de abril de 2014 às 19:54




    As pessoas não sabem o que se passa nessa cidade, casas abandonadas, praças abandonadas ao vento, parece praça de cidade de faroeste, plantaram 3 plantinhas na praça do colégio só pra tapar o sol com a peneira, e dizer q não está abandonada, mas na realidade ESTÁ... Ajudemmmmmmmmm

    ResponderExcluir

  8. Olha só tem uma casa em frente que a fiação está amarrada nos fios que passam nos postes, pensava que era somente essa casa , mas pelo que parece tem outra casa pior, agora o problema é o seguinte é rua de escola e todas as criança passam em baixo da fiação. Fazer o que gente? Prefeitura? Celpe? Dono da casa? Quem poderá resolver esse enorme problema?

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim arrumaram lá, fizeram tipo uma gambiarra, mas ficou mais seguro! Derrubaram a parede q estava caindo e remendaram o resto


    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!