quinta-feira, 24 de abril de 2014

APAIXONADA TORCIDA RUBRO-NEGRA EM TRIUNFO NA EXPECTATIVA DE MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO


Náutico e Sport decidem quem será campeão Pernambucano nesta quarta-feira


Chegou a hora da grande decisão. Náutico e Sport vão pisar no gramado da Arena Pernambuco, partir das 22 horas, na luta pelo título de campeão do Pernambucano Coca-Cola 2014. E existem vários motivos para que as duas equipes lutem a cada segundo de jogo, fazendo com que o confronto ganhe tons de dramaticidade e transborde em emoção. A começar pelo fato de saber quem será o campeão da 100ª edição do Estadual. E quem será o primeiro campeão na Arena, palco de cinco jogos da Copa do Mundo 2014? De um lado, o Timbu querendo acabar com o jejum de nove anos sem comemorar um título estadual. Para isso, o time alvirrubro precisa vencer para forçar as cobranças de pênaltis. Do outro, o Leão que vem amargando três vice-campeonatos e querendo levantar a taça pela 40º vez. O time precisa de um empate para comemorar, mas todos só pensam na vitória.  Enfim, são elementos de sobra para que o torcedor receber uma descarga de emoção durante a partida. Haja coração!

 











3 comentários:

  1. A torcida do Sport em Triunfo é quente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sport pelo campeonato conquistado ontem....Merece muita festa pelas conquistas recentes de Campeão do Nordeste e Campeão de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. É O LEÃO 40 VEZES CAMPEÃO DE PERNAMBUCO. VIVA A NAÇÃO RUBRO NEGRA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!