terça-feira, 8 de abril de 2014

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ CONTINUIDADE AO GRUPO DE TERAPIA PARA IDOSOS

 GRUPO DE TERAPIA PARA IDOSOS TODAS AS TERÇAS FEIRAS PELA MANHÃ

Uma boa época para se pensar sobre a velhice é a juventude, e a principal hora de se pensar sobre ela é certamente ao ficarmos velhos”. B.F.Skinner
Todo momento pode ser considerado bom e importante para pensarmos no bem-estar nosso e de quem está a nossa volta, seja qual for à época de nossas vidas – infância, adolescência, fase adulta ou velhice. Durante o envelhecimento alguns processos fisiológicos, emocionais e sociais, sem dúvida, acontecem e merecem atenção e consideração. Por isso é muito importante cuidar do idoso, tendo sempre em vista a psicologia.
Pensar nessa fase da vida como sendo ainda produtiva e possível de ser bem vivida é uma tarefa de todos nós.


Visando um bem-estar físico, social e psicológico, a Secretaria Municipal de Assistência Social dá continuidade ao Grupo de Terapia para idosos todas as terças feiras de 07:30 as 09:30 da manhã, com a Psicóloga Rose Melo.


Já fazem parte do grupo, idosos que participam das atividades diárias ofertadas pelo no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos.
Porém, qualquer idoso acima de 60 anos que deseja participar, é só se dirigir a um dos três grupos formados:


 
1.  O Grupo do Centro, no Prédio da Secretaria
2.  O Grupo do Alto da Boa Vista (CRAS)
3.  O Grupo do Rosário (CRAS) na Associação dos Moradores da Encruzilhada e adjacências
FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL Triunfo <acaosocialtriunfo@hotmail.com>

Um comentário:

  1. Que coisa maravilhosa estão fazendo. Parabéns! Vou inscrever a minha mãe!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!