segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 9ª MOTOFEST - TRIUNFO PE







ATRAÇÕES MUSICAIS E ARTISTICAS

CACA MALAQUIAS
ZÉ MARQUES, CIDINHA E BATERA
JOÃOZINHO E BANDA SETE
VALDINHO PAES
BENÉ E ARROCHA
BANDA LAMPIÔNICOS


 XAXADO MANOEL PEDRO
BANDA ISAIS LIMA

EDIÇÃO EXTRA
FÁBIO E NANDO







12 comentários:

  1. É show!!! Estarei presente pela terceira vez se assim Deus me permitir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nove anos de tradição, o Motofest de Triunfo já se consolidou como o nono maior evento do gênero do país e o quarto do Nordeste. Criado e comandado pelo Caretas Moto Clube, o Motofest conta com o apoio da população e quase nada da prefeitura como se não fosse obrigação.

      Excluir
    2. O evento movimenta cerca de R$ 1 milhão de reais na economia do município e atrai um público de cerca de 30 mil pessoas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Tereza Cristina A. Almeida11 de setembro de 2013 às 15:15

      Por mais que você seja bem intencionado e tente fazer a coisa certa sempre haverá alguém para criticá-lo, interpretá-lo de maneira equivocada e pessoas dispostas a lhe atirar pedras ou destilar maldades sem motivo algum. Assim, não adianta se estressar ou sofrer com o que muitos pensam e expressam. Quem tem a consciência tranquila e age com o coração não tem porque somatizar as incompreensões do mundo.

      Existe um Deus, como existe a terra, o mar, as estrelas e todos os seres vivos. E ele é maior do que a soma de todos os gestos mesquinhos praticados pelo homem.

      Excluir
  2. Acabamos de postar para vocês as fotos do "Desfile Cívico das Escolas Manoel e Maurício Cândido Ferreira" que ocorreu ontem em nossa comunidade. Dêem uma olhada e confiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles exibem tatuagens, usam jaquetas de couro e barba por fazer, mas a maior paixão desses homens de meia idade são as suas máquinas de duas rodas, principalmente as da marca Harley Davidson. Mais de 2 mil desses apaixonados vão estar reunidos, em Triunfo, nos próximos dias 12, 13 e 14 de setembro, para celebrar essa paixão por motocicletas na 9ª edição do Triunfo Motofest.

      Excluir
  3. Motociclistas de todo Nordeste e de outros estados do país se encontram aqui em Triunfo numa festa que, só na rede hoteleira, ocupa todos os leitos. É um momento de festejar com esses companheiros de mais de 300 motoclubes" comemora Cristóvão Jackson, o presidente do Careta Moto Clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. O desfile de motos começa bem longe de Triunfo em outros 10 estados do país de onde vêem os motociclistas, muitos pilotando suas máquinas por mais de 2 mil quilômetros. Com o encontro no Motofest, eles trocam experiências, exibem suas máquinas, compram acessórios e se divertem ao som de seis atrações numa mistura de rock, forró e sertanejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflexão - Lc 6, 20-26
      O mundo nos prega valores que não são do Reino de Deus. Se formos viver de acordo com os valores do mundo, seremos egoístas e buscaremos unicamente a nossa própria satisfação. Porém, se quisermos viver de acordo com os valores do Reino de Deus, deveremos ser capazes de amar e, em nome do amor, buscar a felicidade, a satisfação e o bem estar de todos, e denunciar com coragem profética todos os que vivem e pregam os valores que não são do Reino de Deus. As conseqüências dessas posturas são que os que vivem de acordo com os valores do mundo, terão a consolação do mundo, e os que vivem de acordo com os valores do Reino, terão a consolação do Reino.

      Excluir
  5. Edvaldo José da Silva10 de setembro de 2013 às 19:10

    Não terá a Banda Isaias Lima, ainda estão devendo uma tocada de uns 5 anos atrás, assim é que é dar valor.
    Horrorizado!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!