quinta-feira, 11 de abril de 2013

VARIADAS POSES DE JACKSON NASCIMENTO










13 comentários:

  1. Esse gatão é aquele que mora na rua de Dona Helena? Diz a ficha aí: casado, solteiro,noivo, namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo gatao kkkkkkkkkkkkk .respondendo á pergunta, sou solteiro sim, eu diria que 100% solteiro.

      Excluir
    2. oi jakson gostei da noticia aliviou a amiga

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Se não me engano, acho que é agente da Polícia Civil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Maria sou esse mesmo da policia civil ok. um grande abraço

      Excluir
    2. É policial da Civil? Que massa! Nunca vi esse rapaz aqui... sai de casa e pinta nas baladas...

      Excluir
    3. Pense!!!! agora o agente Jakson perde sossego terá plantão frente delegacia, igual Betão e Ricardo.

      Excluir
  3. Meus agradecimentos vão para Carlos Ferraz por postar essas minhas fotos. Este blog é de suma importancia para a cidade de Triunfo, por isso parabens a Carlos Ferraz. Para quem ainda nao me conhece, moro em Triunfo há dois anos e confesso ter gostado muito daqui, razao pela nao tenh planos de me mudar desta cidade. Estas nas fotos sao, Dalva minha amiga, Almira minha mãe, Luciana e Ana tambem amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem....pensei que fosse algum amorzinho seu kkkkkk

      Excluir
    2. Não se é sozinho,mesmo.
      Falaram tem lero com mulher do salão...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Amigo, tu é gente fina !!!e merece tudo de melhor sempre.Abraço

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!