domingo, 14 de abril de 2013

UMA RECORDAÇÃO DA FAMÍLIA CAJUEIRO REUNIDA EM TRIUNFO









4 comentários:

  1. Coitada pouco tempo morreu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Santos15 de abril de 2013 às 19:53

      Família de gente boa e que merece nossa admiração. Todos aqui gostam deles.

      Excluir
  2. Elaine Cristina Barbosa14 de abril de 2013 às 21:52

    Quem morreu tão cedo? acho que deviam citar bem claro para a gente que reside distante não ficar sem saber por certo.

    ResponderExcluir
  3. Ola, me chamo Márcia Dias, sou de Niterói - RJ gostaria de saber mais sobre essa família, pois meu avo por parte de pai se chamava Francelino Cajueiro, eu não o conheci, morava em Piaçabuçu Alagoas. Gostaria de saber mais sobre os meus parentes da família do meu pai, que também já se encontra falecido. desde de 94. Meus pai se chamava José Vicente da Silva a minha avó, Azelina de Andrade Silva.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!