terça-feira, 23 de abril de 2013

SEMANA NACIONAL EM DEFESA E PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

Pernambuco, Paraíba e Ceará aderem  a paralização nacional deixando milhões de alunos sem aula
 

 

 
Em reivindicação por piso, plano de carreira, melhores condições de trabalho e profissionalização dos funcionários da rede pública de ensino, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) adere à Greve Nacional da Educação Pública que será realizada desta terça-feira (23) até a quinta (25). Em Pernambuco, 770 mil alunos deverão ficar sem aulas. Professores da rede municipal do Recife e Jaboatão dos Guararapes também cruzam os braços, além de docentes dos 28 municípios vinculados ao Sintepe, que prevê 90% de adesão à greve.
 
A paralisação acontece durante a Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, coordenada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Nesta terça, a partir das 9h, estão programados atos públicos em frente às Gerências Regionais de Educação e na Secretaria Estadual de Educação.


Fonte - NE 10 PE

Um comentário:

  1. Ana Mary Barbosa Accioli1 de maio de 2013 às 12:16

    Parabéns Carlinhos, precisamos falar sobre os cursos do SENAR em ocorrência em Jericó. Essa semana é o curso de MACRAMÊ, era bom uma matéria sobre essa ação educativa e empreendedora.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!