sábado, 20 de abril de 2013

PROJETO SONO TRANQUILO EM TRIUNFO ANO II - AÇÕES DE COMBATA A DENGUE

 
 
Nada como dormir tranquilamente, é com esse objetivo que a Secretaria Municipal de Saúde,  pensando no bem estar da nossa população propôs o Projeto com o titulo  Sono tranquilo em Triunfo Ano II”, uma vez que o I foi lançado no mês de maio do ano 2012. Este Projeto tem como objetivo, eliminar aqueles pequenos mosquitinhos, muriçocas e principalmente o temível mosquito da Dengue (Aedes aegypti),  que assombram nossas noites.
 
Para que isto aconteça, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Vigilância em Saúde adiquiriu equipamentos para combater estas pestes urbanas, como borrifadores nas residências onde forem encontradas larvas(cabeças de prego) . Esta campanha entra em ação nesta semana, onde beneficiará toda a população triunfense da zona urbana e rural, como os distritos de Jericó e Canaã. Serão realizadas mobilizações nos setores de saúde e distribuição de panfletos informativos sobre mosquitos, muriçocas e dengue. Toda programação será divulgada a população através de carros de som, das rádios: Comunitária Triunfo FM, Blogs e Redes Sociais antes e durante toda campanha neste mês de abril e maio de 2013.

 "O ponto básico é o de que o sono não é um luxo. É uma necessidade biológica e sem ele o indivíduo pode sofrer consequências cognitivas e emocionais".       


4 comentários:

  1. Dormir tranquilo como se as muriçocas tomaram conta?Estou cansado de enrolada.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que dormir em paz, não tem dinheiro que pague, o que não está sendo possível com as muriçocas e mosquitos que surgiram faz um bom tempo e na se resolve.

    ResponderExcluir
  3. Durmo tranquilo porque não devo a fdp nenhum desse lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa educada!!!!! VALEI-ME SENHOR!!!!

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!