domingo, 14 de abril de 2013

PROJETO AUTO ESTIMA PARA SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAIS

 
 
 
Para os servidores municipais a PÁSCOA, foi muito além de chocolates. Pois na manhã dessa quarta feira (03), muitos funcionários se reuniram no Auditório da Prefeitura para um momento de Reflexão com o Frei Zezinho. 

A confraternização de PÁSCOA, teve participação de todos que já participam das ações realizadas pelo Projeto de Autoestima e Valorização Pessoal desenvolvido na 

Prefeitura pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Essa é mais uma ação que visa trazer benefícios para o bom andamento dessa instituição.
 
 
 
Por: Verner Brenan

6 comentários:

  1. engana que eu gosto.pensam que o povo é besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca acreditei nisso. Triunfo encontra-se entregue ao descaso e a população covarde é conivente. Adianta não...

      Excluir
    2. Auto estima é um salário justo e não conversa mole. O funcionário municipal está passando necessidade, mas aplaude pela frente o gestor. O sindicato não serve ....

      Excluir
  2. Eu gostaria de ver para crer na ação desse sindicato pelego que mantém os funcionários abandonados, conheço os dirigentes são todos faz de conta, sem moral e independência, ainda mais seguidores do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Quero agora que mostrem suas habilidades de mãe, é uma boa para aprender ter respobsabilidade

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!