quinta-feira, 11 de abril de 2013

PREFEITOS PARADOS - POR ROGÉRIO MOTA

Rogério Mota

Impressionante nas minhas andanças pelo interior do Estado o que eu tenho observado são alguns prefeitos em seus segundo mandados que não estão nem aí em administrar seus municípios.
O mais falado é o caso do prefeito de Olinda, fazendo seus passeios pelo exterior e até chegando atrasado num compromisso oficial com o governador Eduardo Campos pois, chegou depois que o governador foi embora. 
Vamos analisar com bastante profundeza o seguinte; na próxima eleição municipal o atual prefeito reeleito dessas cidades não vai precisar dos votos da população ele não poderá ser candidato e, pra quê trabalhar pra valer? Está errado! 
É nisso no que dar em não saber o eleitor votar. Deveria existir punição, um castigo para aqueles gestores que nada estão construído em benefício da população e também nada fazendo para o desenvolvimento da sua cidade.


Rogério Mota

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito daqui de Triunfo é o primeiro da lista destes que ñ fazem nada, nem ao encontro com a presidenta Dilma ele foi, verdadeiro corrupto.

      Excluir
    2. Deixa o homem trabalhar....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O senhor Rogério Mota é muito atuante colaborador do blog, aparece sempre com notícias interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que ele não aparecia nesse blog....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!