sábado, 27 de abril de 2013

PASSEIO POR TRIUNFO - JOSELAIDE VASCONCELOS














Um comentário:

  1. Joselaide Vasconcelos27 de abril de 2013 às 16:23

    Carlinhos, querido, você sempre a nos alegrar, quando acessamos o blog.
    Mais uma vez, digo-lhe, muito grata pelo carinho!

    Nada melhor para mim que passeiar pelas ruas da nossa querida cidade e pelos seus arredores, relembrando de tantos agradáveis momentos passados.

    Quando passo pela Praça Carolino Campos, quantas lembranças...

    Saudades das flores do jardim que já não são as mesmas; de tantas voltas ao redor da praça com os olhos atentos para ver se de repente surgia o olhar de quem fazia palpitar o coração.
    Desejo de poder sentar de novo naqueles bancos que não mais existem.
    Lembrança de eventos significativos, como aquele quando foi afixado o monumento bíblico, que fizeram desaparecer da história mas não das nossas mentes.

    São muitas e muitas as boas lembranças...

    Ao olharmos o horizonte, vemos que ainda há tempo para reescrevermos a história da nossa amada Triunfo, sem que suas belezas sejam destruídas, mas ampliando os seus espaços, alargando as suas fronteiras, arvorando a nossa Bandeira que, independente de quaisquer coisas, sempre nos lembrará dos nossos áureos tempos.

    TRIUNFO - Terra querida! Sempre a amarei, a propagarei e a defenderei naquilo que me for possível.

    Vai aqui o meu abraço com o aroma das flores dos jardins triunfenses para todos os queridos conterrâneos natos e agregados que verdadeiramente amam o nosso Oásis do Sertao!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!