sexta-feira, 12 de abril de 2013

OUTRA PROMESSA ELEITOREIRA NÃO CUMPRIDA

Loteamento São Vicente - Bairro Encruzilhada

Loteamento Cansanção - Bairro Rosário
O desejo antigo dos moradores dos populosos bairros periféricos triunfenses Encruzilhada ( Loteamento São Vicente) e Rosário ( Loteamento Cansanção), ainda não foi oficialmente discutido e muito menos construído, conforme promessa movida por entusiasmo dos atuais governistas vendedores de ilusão, ainda no período eleitoral de 2000 quando da candidatura a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Seria a inauguração da obra de urbanização realizada com muita pompa,  oferecendo espaço para lazer , eventos culturais e esportivos, como moeda de troca pelos  inconsequentes votos conseguidos na base da ilusão, alegando ser um ponto importante, agradável e referencial para encontros  diurnos e noturnos daqueles triunfenses residentes nas comunidades bastante populosas e carentes de diversão.

Naquele momento de aliciamento eleitoral visando conquistar apoio das pessoas menos esclarecidas e com facilidade de assimilar pregações fajutas, os candidatos  garantiram ser construído no amplo espaço,bem iluminado, muito arborizado, dotado de bancos, brinquedos, sanitários, pistas, quadras de jogos, pequeno lago artificial, destinado a pessoas de todas as idades.

Infelizmente a expectativa dos moradores de utilizarem esses equipamentos esportivos, congregação festivas e lazer não vingou, deixando crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos,frustados.Naquele ilusório espaço imaginavam praticar exercícios físicos ou simplesmente passear com a família, amigos e parentes. Mas nada aconteceu  , caíram mais uma vez no "conto do vigário".

9 comentários:

  1. O bairro está abandonado, buracos no calçamento, esgotos, postes apagados e mato pra todo lado, solução não acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O negócio é investir na capacitação de atletas para formação e futuro encaminhamento ao mercado de trabalho profissional.

      Excluir
    3. DEIXA O DOUTOR TRABALHAR!!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. esse povo vendido da encruzilhada merece isso

      Excluir
  2. Triunfo necessita atrair um projeto arrojado que destaque cultura, esportes e lazer para desviar a juventude das drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que conversa. agora tudo e droga.....

      Excluir
    2. A DROGA É UMA DROGA SIM. QUEM DEFENDE É IGUAL.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!