segunda-feira, 1 de abril de 2013

OS 241 JOVENS SEM A PAIXÃO DE CRISTO - POR ROGÉRIO MOTA

Num momento em que todos nós estamos envolvidos em uma semana de orações, com as lembranças nos sofrimentos do Nosso Senhor Jesus Cristo em Seu calvário e em Sua crucificação, seria bom que nós fizéssemos uma homenagem através de nossa fé, orando pelos 241 jovens que perderam suas vidas na terrível tragédia em Santa Maria no Rio Grande do Sul. É difícil esquecer. Já se passaram dois meses e ainda dói muito, muito mesmo. 

As vidas deles foram destruídas de uma forma brutal, em suas melhores essências de vida e de uma juventude tão participativa. Foi de uma maneira que não admitiremos jamais: eles se divertiam. Que em nossas orações neste momento de muita tristeza, rezamos com os nossos corações abertos, pedimos misericórdia ao nosso Deus para que todos os pais desses jovens, seus familiares e seus amigos estejam em paz e com Deus. Que nunca mais acontece tamanha dor em nenhum lugar do mundo. 

Pedimos para que a nossa justiça com as conclusões dos inquéritos e com uma significativa aprovação popular de 95%, mostrando dessa forma uma preocupação e interesse de que se resolva, dê um ponto final em tamanhas irresponsabilidades, faça com que a justiça seja cumprida e doa em quem doer. Esperamos.


Rogério Mota

E-mail: rogeriomota60@hotmail.com

5 comentários:

  1. Bem lembrado o ocorrido de Santa Maria-RS.Sou também solidário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O maior acidente dos últimos anos parece que já está sendo esquecido?

    ResponderExcluir
  3. Seu Rogério Mota sempre sensível As causas populares e a Triunfo.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste deve ter sido a Páscoa desses familiares...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!