segunda-feira, 22 de abril de 2013

OCUPAÇÃO ILEGAL EXPOSTAS NAS CALÇADAS









A cidade está em franca expansão e precisa de soluções privadas e públicas que ajudem a se desenvolver de forma sustentável. É nesse contexto que a Prefeitura de Triunfo precisa se inserir, como uma proposta que visar preservar a história e as particularidades tradicionais da cidade, de olho no presente e vislumbrando o futuro próximo de Triunfo.

Outros obstáculos para os pedestres além das metralhas e restos de construção que acumulam nas calçadas forçando os pedestres a passear pelas ruas movidos pelos atropelos da  exploração imobiliária e pelas reformas residenciais, com obras se espalhando pela cidade e muitas vezes atrapalhando a vida  dos motoristas, agora surgiu essa novidade de propagandas e vendas nas praças.




5 comentários:

  1. Tanto que vcs alertam no blog, mas parece não ter jeito.As calçadas devem ficar livres aos
    pedestres.Alô prefeitura! Cadê a fiscalização?

    ResponderExcluir
  2. ta tudo em casa é do ex prefeito colega do atual

    ResponderExcluir
  3. E as rampas das garagens que obrigam as pessoas andar na rua correndo risco de sofrer um atropelamento? Ninguém diz nada.

    ResponderExcluir
  4. A pracinha do açude virou mercado livre foi? Que zona arretada nessa cidade!

    ResponderExcluir
  5. cade o secretário de Defesa Social, Transportes e Serviços Públicos?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!