segunda-feira, 22 de abril de 2013

NÃO DÁ MAIS PARA SEGURAR...




O prefeito tem que agir no curto prazo. Precisamos de quem faça uma boa administração, seja competente, trabalhador e organizado, mas atuando em conjunto com equipe montada por pessoas atuantes e de comprovada visão administrativa, diferenciando-se daqueles habituados a ocupar cargos políticos nas administrações locais por sobrevivência e subserviência. Nada disso contribui com o avanço dessa maravilhosa terra, muito pelo contrário, deixará isolada  do restante daquelas vinculadas com o progresso.

Trocando em miúdos, podemos fazer um rápido comparativo com uma agremiação esportiva, pelo visto dependemos de eficiente treinador planejando um esquema tático para colocar em campo  time aplicado e vencedor; esse comandante deve ficar sempre atento à equipe: cobrando aplicação no jogo e respostas positivas, assim sendo poderá haver mudança benéfica para o povo e preservação do patrimônio . A decisão está nas mãos dos cardeais da política triunfense pouco preocupados em avanços.

Infelizmente, por força da legalidade governista, todos os triunfenses não podem de maneira direta fazer influir seus próprios desejos. E cada um segue uma linha de pensamento dentro das suas convicções relacionadas ao torrão natal, como em qualquer organização humana. Porém, destaca-se no contexto elementos progressistas conhecidos como os mais modernos e reformistas porque acreditam em gestão popular que molda-se  na atuação gestora abrangente, sem paternalismo, nepotismo e assistencialismo.

Enquanto simpatizantes ultraconservadores e tradicionalistas pregam, por exemplo o controle aos moldes de São Francisco: " É dando que se recebe....", não suportam inovações e nem estão envolvidos nas questões sociais como os progressistas. Por isso, de nada valem as especulações e apostas, somos obrigados a suportar com ressalva e respeito formal os mandatários escolhidos na base mais tradicionalista, atrasada e viciada que a política nefasta imprime ao longos dos anos de verdadeira opressão.

Aqueles insatisfeitos com a falta de rumo e também pelas deficiências no setor administrativo - uniram-se como sempre de última hora, em 2012 - respaldados por alguns personagens livres e conscientes possuidores de tendências independentes, passando a tecer críticas que foram desde a questão ideológica, situações pragmáticas e definições conceituais que nortearam uma oposição de dois meses conquistando a legítima expressão do povo.

5 comentários:

  1. Vocês estão atentos e prontos para orientar os habitantes e visitantes quando precisam de alguma informação. Boa prestação de serviço.

    ResponderExcluir
  2. A administração de Dr.Luciano fez uma mudança no pessoal e parece que ficou melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Grande mudança trocar seis por meia dúzia, tudo da mesma laia. se liga Moniquinha, ali nada muda pra melhor, o povo gosta de sofrer igual a você.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Barbosa Lima20 de abril de 2013 às 09:29

    Um alerta bem feito vindo do colega leitor, a juventude está vivendo abandonada, passa o dia inteiro sem fazer nada e termina dando pra o que não presta.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!