sexta-feira, 12 de abril de 2013

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS VISITA O SERTÃO E ANUNCIA INVESTIMENTOS NO CONVÍVIO COM A SECA


 
 
Cotado para disputar o Governo do Estado em 2014, nesta sexta-feira (12), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitará novamente as obras da Adutora do Pajeú, desta vez em Afogados da Ingazeira, no Sertão. Há menos de um mês o socialista esteve em Serra Talhada, para inaugurar parte da primeira etapa da obra.

O evento ocorre às 10h. Em seguida, ele estará em Carnaíba, às 13h30, quando anuncia novos investimentos pelo Programa Água para Todos no Estado.

Na agenda da manhã, o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS) apresentará o cronograma para a execução da 2ª etapa da Adutora do Pajeú, empreendimento que vai beneficiar mais de 500 mil pessoas no Sertão de Pernambuco. A partir das 13h30, em Carnaíba, o ministro, acompanhado do governador Eduardo Campos (PSB), visita a Barragem Pedra d’Água, autoriza ordem de serviço para a construção de 68 barragens, e assina edital para outras 100 barragens subterrâneas na região do Pajeú. Os investimentos somam R$ 4,6 milhões.
 
Fonte: NE 10 PE

4 comentários:

  1. Visita de ministro e governador sem trazer nada até agora para suavizar a seca é mesmo que nada, pura demagogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. ENCONTRO DE DOIS CARAS DE PAU: EDUARDO CAMPOS E FERNANDO BEZERRA QUE ESTÃO BRIGANDO PELA IMPRENSA. XÔ POLÍTICOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O governador Eduardo Campos será o nosso próximo Presidente da República. Aposto!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!