quarta-feira, 3 de abril de 2013

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS EVITA FALAR SOBRE ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NO ENCONTRO EM FORTALEZA

5034d2b6bf133e9c03ba76986934bbd9.jpg
Governador ressaltou que a seca já começa a atingir os centros urbanos no Estado
Foto: Leonardo Heffer/ NE10 Ceará

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, evitou falar sobre sucessão presidencial em 2014, na chegada ao Centro de Eventos, em Fortaleza, no Ceará, onde participou na manhã desta terça-feira (2) da reunião dos governadores dos estados do Nordeste com a presidente Dilma Rousseff. "Acredito que quem está sofrendo com a seca, perdendo suas plantações e rebanhos não quer saber agora sobre quem vai disputar as eleições no ano que vem, mas sim que busquemos encontrar soluções para a seca que eles estão enfrentando", afirmou.

Sobre a situaçao em Pernambuco, Campos disse que a seca já começa a atingir os centros urbanos no Estado e não está limitado apenas às zonas rurais. "Acredito que a dificuldade que estamos enfrentando para combater a seca foi causado pela falta de investimentos durante anos", disse.

Ainda nesta manhã, os governadores vão se reunir com a presidente Dilma para ouvir os investimentos que serão feitos no combate a seca na região. O anúncio dos investimentos deve acontecer no começo da tarde. A reunião com os chefes dos estados estava marcada para as 10h, mas já conta com atraso.

AGENDA - A presidente Dilma Roussef deve participar, além da reunião com os governadores, ainda das duas coletivas que divulgarão investimentos do governo federal, um almoço a portas fechadas com os governadores, e da inauguração de uma escola profissionalizante implantada pelo governador do Ceará, Cid Gomes, em Fortaleza.



Fonte: NE / 10 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!