segunda-feira, 22 de abril de 2013

CONVITE MÊS MARIANO EM TRIUNFO - Pe. EDILBERTO APARECIDO BRASIL SÁ



PREZADO PAROQUIANO,
SAÚDE E PAZ!


EIS O CONVITE DO MÊS DEDICADO A MÃE DE DEUS E NOSSA VIVENCIADO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES -TRIUNFO - PE.


PEÇO-LHE, POR FAVOR, REPASSAR PARA OS CONTATOS DE TRIUNFENSES QUE VOCÊ POSSA TER.

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO QUE ME SERÁ DISPENSADA!

 
 


5 comentários:

  1. No meu tempo de estudante mês mariano tinha tradição festas animadas da cidade, principalmente com as noites do Stella Maris, Ginásio Pio XII, Alfredo de Carvalho, Comerciantes e Encerramento dia 31,que faziam bailes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Padre Edilberto organiza bem essas comemorações religiosas, mas a comunidade católica deveria movimentar mais o mês de maio como antes.Hoje a banda de música quase nem toca.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Fernando Santos22 de abril de 2013 às 12:45

    noites do mês de maio já eram. cairam demais, nem parece aquele tempo, nada que Socorro Silva citou existe mais. novena com uma duzia de gente e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRANCISCA MENESES DA SILVA22 de abril de 2013 às 20:53

      PARECE QUE O IRMÃO ANTONIO FERNANDO SANTOS É UM DOS CATÓLICOS (TALVES NEM SEJA) QUE NÃO FREQUENTA NEM PARTICIPA DA VIDA DA IGREJA,LOGO, DESINFORMADO. O MÊS DE MAIO CONTINUA SENDO UM DOS MOMENTOS MAIS RICO E PARTICIPADO NA VIDA DA IGREJA EM TRIUNFO. TODAS AS NOITES A IGREJA FICA CHEIA OU QUASE CHEIA. É UM VERDADEIRO FENÔMENO. O NOSSO POVO TEM UM GRANDE CARINHO PARA COM NOSSA SENHORA. ACONSELHO AO SENHOR ANTÔNIO QUE PROCURE PARTICIPAR PARA PODER FALAR COM PROPRIEDADE. PERCEBO QUE SUA FALA É FRUTO DE POUCA OU NENHUMA PARTICIPAÇÃO.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!