terça-feira, 9 de abril de 2013

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA - GRUPO DA TERCEIRA IDADE - SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL TRIUNFO PE

A PÁSCOA sempre representou a passagem de um tempo de trevas para outro de luzes,isto muito antes de ser considerada uma das principais festas da cristandade. A palavra "páscoa" significa "passagem", transição, nova vida... Essa foi à mensagem que o Palestrante Frei Zezinho deixou na tarde dessa quinta-feira, 04.04, quando o Grupo da Terceira Idade se reuniu na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, para juntos festejarem como uma grande família. Após a palestra, foi realizadas algumas dinâmicas, e por fim servido um delicioso lance.









3 comentários:

  1. Esse é o retrato da diretora Carla Nogueira, que deveria ser secretaria tem ideias e sabe executar, quando executa fiscaliza e deixa tudo nos trinques, respeitando os funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito boa a festa, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mas lembre-se que a secretaria de Assistência Social chama-se Paula Cristiane Xavier de Souza.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!