sábado, 27 de abril de 2013

BASE DO CORPO DE BOMBEIRO EM TRIUNFO




Temos a determinada convicção e procuramos repassar através dos nossos informativos que a segurança pública triunfense não se ressente apenas da crônica falta de efetivos nas polícias Militar e Civil, como costumamos cobrar há anos das pseudo autoridades locais habituadas a todo custo ficar sempre tentando  se esquivar dessa responsabilidade como se não fosse das suas alçadas, mas também de uma unidade mínima do Corpo de Bombeiros de Pernambuco com um equipado grupo de salvamento.

Precisa ser repassado aos organismos governamentais da esfera superior sermos um município com grande potencial turístico, recebedor semanalmente de grande número de visitantes. São frequentadores de todos os recantos do Estado, do País e Exterior a percorrer em trilhas montanhosas, localidades acidentadas, pontos de risco, como açudes, poços, cachoeiras, barragens,lagoas. Além disso contamos com mais de 50 engenhos de rapadura funcionando, o que requer  cuidado especial.. 

4 comentários:

  1. Vou sonhar nessa possibilidade...Espere sentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Muito merecida providência defendida por vcs, a cidade necessita de um apoio nesse sentido.

    ResponderExcluir
  3. Francisco A. Rodrigues1 de maio de 2013 às 10:59

    Isso é conversa pra boi dormir, outra invenção de Luciano que nunca se realiza, até porque não existe convicção da sua parte para buscar nada de necessário a Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!