quarta-feira, 14 de março de 2012

BANHEIROS DO MERCADO PÚBLICO




Criatividade absurda nas portas dos banheiros do Mercado Público

10 comentários:

  1. Kkk....essa foi demais!! Aé isso Ferraz encontrou de errado?Que imaginação mais idiota do autor do feito.Exemplos de portas...Kkkk

    ResponderExcluir
  2. É BRINCADEIRA!! SOMENTE NESSE LUGAR PODE ACONTECER FATO IGUALMENTE CÔMICO.QUE ADMINISTRAÇÃO DE DOIDO !

    ResponderExcluir
  3. Além dessa pérola mostrada o blog ainda traz explicações detalhadas e técnicas para facilitar a memorização.

    ResponderExcluir
  4. quem botou esta porta é um grande maceneiro

    ResponderExcluir
  5. A moda agora em Triunfo é a prefeitura construir. A nova modalidade de enganação é fazer obras em todos os cantos da cidade. Será que os gestores estão aderindo mesmo ao modelo "rouba mas faz"?
    Quem quiser que defenda esse conceito hipócrita, mas a mim não enche os olhos! Quando se está em Triunfo, é nítido perceber que a cidade se transformou em um grande canteiro de obras, mas manter esses elefantes é outra coisa. Os prédios públicos municipais são um verdadeiro lixo. A Biblioteca Pública nunca esteve tão ruim. O mercado público, o Ginásio de Esporte, o Campo Municipal Centenário e tantos outros espaços estão agonizando por manutenção e cuidados. Do que adianta construir praça na Encruzilhada, Centro de não sei do quê no Rosário, Pátio de Evento na praça do açude e não se otimizar esses espaços? Será que a existência pela existência por si só pode ser considerada como melhoria para a população? É bom que a população reflita sobre essas questões na hora de escolher os seus representantes! Não vou adentrar nas questões sobre obras superfaturadas, lobby, apadrinhamento e outras muitas coisas que a gente escuta sobre Triunfo.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser copiada tamanha inteligência adotada nas portas dos santitário do Mercado.Rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Isso é um dos maiores feitos da nossa atual adminitração, parabéns sr. secretário pela obra, prefeito essa aquisição é digna de um premio com reconhecimento nacional. O problema da nossa cidade é que tem muitos lugrando alto com essas "obras", vocês acham que toda verba destinada ao tão falado patio de evento foi realmente investido ali, onde? quando? Duvido, chega de tantas licitações dirigidas.
    Mas pra que haja mudanças tudo vai depender do povo!

    ResponderExcluir
  8. COISA PARA FANTÁSTICO OU FAUSTO SILVA NA PARTE GENTE QUE FAZ...KKkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!