quarta-feira, 29 de junho de 2011

O SONHADO MERCADO


Entre pontos turísticos mais visitados poderíamos ter o Mercado Público como referência, depois da passagem pela Casa da Cultura, onde é possível conhecer um pouco da história da cidade (museus: Sacro, Cidade, Engenho, Cangaço), que foi completamente restaurada e fica na Praça Monsenhor Eliseu Diniz.

Lá se organizado em boxes temáticos, vendendo especiarias diferenciadas (artesanato, produtos de engenho, folhetins, alimentos, roupas, antiguidades), não se poderia sair sem comer em um dos seus pequenos bares – restaurantes que seriam criados – comidas regionais, carnes de caça e desfrutar de um café reforçado de praxe.

8 comentários:

  1. Entendo que esse tipo de atrativo já era para ter sido feito nessa cidade bonita que propagam com um turísmo crescente, mas que muito pouco tem que mostrar . Inaldo Lima, Olinda-PE

    ResponderExcluir
  2. Achei Triunfo muito abandonado. O desenvolvimento chegou, mas a atual gestão é ultrapassada e não corresponde com o perfil da cidade.Fernando Lima - Recife,PE

    ResponderExcluir
  3. Esqueçam esse projeto. Já era. Foi bombardeado. Kkk

    ResponderExcluir
  4. Nos resta rezar para que esse investimento não seja também conversa fiada dos políticos corruptos daqui.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém entende a euforia desse governo daí de mostrar o que não faz e esconder os escândalos causados por costumeiros desvios.

    ResponderExcluir
  6. Esse município virou uma zona total. É coisa errada estourando em todo lugar. Agora é o " Escândalo do Frango "

    ResponderExcluir
  7. Não basta o do S. João não? Vixe.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!