sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLÍTICOS VIGARISTAS ENGANAM FACILMENTE OS ELEITORES (TENDENCIOSOS...)


A promessa velada de iniciação das obras da Academia da Cidade, nos conectados bairros periféricos Encruzilhada / Rosário, no início deste ano, prometida no período eleitoral na desesperada caça de votos visando cumprirem o compromisso assumido de repassarem os sufrágios negociados aos compradores da boiada local, através dos descarados políticos da província; queremos mesmo ver acontecer. Foi mais uma estratégica mentirosa e oportunística. Deveria ter sido de imediato o golpe denunciado ao Ministério Público (MPPE) por ser farsante e corruptora .Mas na certa havia interesses outros das partes...
Até quando o pessoal desse lugar irá se enganar com essas promessas de campanha recheadas com a nota de onça amarela (50 reais)? Depois nos procuram chorar o leite derramado e denunciando as supostas trapaças, como se vocês inocentes fossem.
Pois bem, os elementos periculosos tiveram coragem de vistoriar determinada área apontando onde seria erguida a estrutura conseguida por determinado deputado apoiado e na conversa deles bastante prestigiado, enquanto sabemos se tratar de um vendedor de ilusão e comprovado larápio. Esqueceram, no entanto de providenciarem antes, meios de resolução para as irregularidades constantes no abandonado Estádio Municipal se encontrando atualmente em pedaços, com: alambrado destroçado, gramado castigado, vestiários inviáveis, murada sem revestimento, portões quebrados, arquibancadas inacabadas, iluminação inexistente, pintura decadente, estrutura imunda esburacada e parte da murada recentemente derrubada. É muita cara de pau! Mas nosso povo adora isso....

14 comentários:

  1. Mas não é sempre assim??? No periodo eleitoral prometem mundos e fundos, depois esquece as promessas e vão gastão a dinheirama com seus projetos pessoais e familiares, casas , carros, fazendas, chacarás, casas de praias, viagem, vícios, orgias e tal. E o povo??? chupando o dedo... Passado quatro anos esquece tudo e vota de novo,numa relação insestuosa...Burrice!!!

    ResponderExcluir
  2. De promessas mentirosas o inferno está é cheio.

    ResponderExcluir
  3. Salafrários e farsantes na camara e na prefeitura é o que não faltam.

    ResponderExcluir
  4. Os veriadores daqui da encruzilhada num servem prá nada uns comelão

    ResponderExcluir
  5. ESSA CLASSE SAFADA MERECE SE EXTERMINADA.ELA SÒ PUXA PRA ELA, A FAMILIA TÀ TODA ARRUMADA SEM CONCURSO, SÒ INDICAÇÃO SEM MERECIMENTO.

    ResponderExcluir
  6. a diretoria de desportes parece que é laranja

    ResponderExcluir
  7. Por falar em vereadores, vcs tem ideia de quantos vereadores analfabetos ou semi-analfabetos tem em TRIUNFO ?...
    vai aqui uma simples ideia, por que não leiloar os cargos de vereadores e prefeito na proxima eleição em Triunfo, sera eleito quem der mais, assim ficaria menos trabalhoso e o povo tomaria vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. falavam que dr eduardo e os melo mais os bomfim são muito peor

    ResponderExcluir
  9. O pior prefeito que Triunfo ja teve foi o pilantra do Maninho, Luciano em segundo Dr. Eduardo em terceiro, tudo guelas e o povo lascado!
    Alex

    ResponderExcluir
  10. se chama ladrao num fica 1

    ResponderExcluir
  11. Tô xeio de gente safada

    ResponderExcluir
  12. Se alguem for esperar por politicos honesto!Vão se cansar!Isso nunca vai acontecer! Todos são farinha do mesmo saco! Aquele que entrar como honesto,sai como desonesto,lá dentro todos eles são obrigado a ficar desonesto...Quem for filho de deus não entre nun lugar desse. Aqui tambem é assim! Eu não gosto nen de ouvir a voz do maluf,eu desligo a tv,onde é o Maluf,e o Serra,eu não voto nele,meu partido é PT...

    ResponderExcluir
  13. Quem já viu algum político,não ser cara de pau?Todos são caretas de paus,a maioria mentirosos!Temos que catar para encontrar os que são limpos!Sinto pelo povo,já tão sofrido,ainda entram numas de acreditar,num cretino desse!Já não confio em ninguém,muito menos em políticos,kkkkk...corruptos!

    Sejam verdadeiros! Cretinos lagartos políticos...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!