segunda-feira, 5 de julho de 2010

PREFEITO ATUAL X PREFEITO ANTERIOR


Um termo bastante utilizado no futebol quando um jogador do próprio time faz sem querer um tento na barra da sua equipe, é chamado “Gol Contra". Um "Gol Contra" foi no entanto, o que aconteceu no complicado campo político triunfense recentemente na ocasião da inauguração em 16.05 da Academia da Cidade - obra realizada na gestão anterior do ex-prefeito Maninho que de forma equivocada e inocente deixou de inaugurar magoado porque foi traído pelos que mais deu a mão e os poderes totais da sua administração (mesmo sendo alertado dobrado sob esses tradicionais espertalhões juristas por demais conhecidos na paróquia local e do pedaço partidário "escrotal" - mas como se achava o prefeito abrangente, sabe tudo, agregador; embora sempre ausente - empolgado deixou a coisa correr frouxa e nem ligou de administrar com sua marca ou seu punho forte, vendo depois o resultado mais que esperado e aqui divulgado) ainda ficando três meses sem aparecer na cidade quando decretada a esmagadora derrota sofrida nas urnas.

Daí passados dois anos da obra concluída, utilizada desordenada e mal conservada, o atual prefeito sofreu um "estalo" que lhe deu na "telha" e resolveu por vontade própria respaldada pela sua turma de apoio, fazer a festa de inauguração deixando o "pai da matéria" abismado, chupando o dedo, desolado, triste, indignado, choramingando e arrependido pelo passo em falso dado. De ante mão o prefeito atual avisa em breve outro evento inaugurativo: o Mercado Público, localizado na Rua Clementino Diniz com Praça Pio X (Oitão da Igreja Matriz) reformado pelo ex- administrador. Mais uma dor.....



Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!